A filmagem de um filme se transforma em pesadelo neste mocumentário do enfant terrible francês Gaspar Noé. Com as magníficas Béatrice Dalle e Charlotte Gainsbourg, Lux Æterna é uma reflexão formal deslumbrante sobre bruxaria e o processo cinematográfico.