Madalena
A admirável estreia do diretor brasileiro Madiano Marcheti é um olhar oblíquo sobre as consequências de um assassinato. Centrando-se nos que ficaram para trás, em vez de resolver o mistério, Madalena revela as nuances da intolerância social e explora as dimensões políticas do luto pessoal.