Martin Scorsese celebra o legado dos visionários Michael Powell e Emeric Pressburger, dois dos maiores diretores e roteiristas britânicos de todos os tempos. Com uma coleção de clipes e raras imagens de arquivo, Scorsese examina o talento ousado e o impacto colossal da dupla na história do cinema.
Os Sapatinhos Vermelhos, Narciso Negro e muito mais: Powell e Pressburger foram uma dupla lendária de cineastas. Com o superfã Martin Scorsese levando o espectador em uma jornada pessoal pelo trabalho desses titãs do cinema, esta é uma introdução empolgante a uma filmografia visionária.