Madeinusa
Uma garota batizada a partir da etiqueta “Made in USA” de sua roupa é só um dos muitos achados deste curioso e idiossincrático drama de aldeia da peruana Claudia Llosa. Llosa percorreu o mundo com sua estreia singular e conquistou o Urso de Ouro de Berlim com o filme seguinte, A Teta Assustada.