Neste thriller psicológico intenso, que seduz com a intriga hitchcockiana e a crítica de classes chabroliana, Virginie Efira fascina pelo equilíbrio perigoso entre várias identidades. Ao mesmo tempo misterioso e cativante, este retrato de uma mulher em êxtase ultrapassa os limites do desejo.