Uma viagem sensorial e imersiva à psique de uma adolescente, A Madeline de Madeline analisa ousadamente os temas saúde mental, tensões raciais e o relacionamento vampírico entre identidade e desempenho. Um filme implacável e eletrizante protagonizado por Miranda July, Molly Parker e Helena Howard.