Magic Farm
Os eventos tomam um rumo bizarro no filme caleidoscópico de Amalia Ulman, uma comédia colorida com uma visão imaginativa da mídia da geração do milênio. Com Simon Rex e Chloë Sevigny, esta busca frenética por uma sensação da Internet é guiada pelo humor, pela subversão e por um estilo fluorescente.