Maison du Bonheur
Em trinta segmentos cuidadosamente construídos, Maison du Bonheur retrata uma imagem cativante do cotidiano de Juliane Sellam de 77 anos, que reside em Paris há muito tempo. Sozinha em seu apartamento em Montmartre, Sellam gosta das pequenas coisas da vida.