Mal
Este filme sobre a vida contemporânea em Lisboa diz respeito a uma mulher irlandesa, Cathy, que ama o seu marido, o advogado português Pedro. Embora, sem o conhecimento dela, ele se envolva em um encontro após o outro. Cathy logo se vê tentando ajudar um jovem delinquente a sair da heroína.
Um casamento em ruínas e jovens problemáticos se cruzam em Lisboa neste drama moderado e misterioso, observando as diferentes camadas da sociedade portuguesa e expondo a desilusão moral do mundo moderno. Uma evocação espiritual das forças universais e contrastantes que nos impulsionam.