Mambar Pierrette
Tecidos vivos se entrelaçam com a desventura nesta história de improviso e resiliência. Pela primeira vez, Rosine Mbakam mede a vida em Camarões com os instrumentos da ficção, mesclando a verdade e a amizade de seus documentários criados com empatia em um cinema narrativo comovente.