O que acontece em águas ricas em peixes geralmente é bizarro, e isso também se aplica a este episódio de Mammas. Em um reino aquático que brilha em tons cintilantes de azul, Isabella Rossellini tem seu rosto adornado com ejaculação falsa e depois definha no tempo de gestação em uma bela montagem.