Mammas: Hamster
Que se dane o sentimentalismo: as fêmeas assassinas dessa ordem de roedores são impiedosas quando se trata de recém-nascidos. Nossa apresentadora informativa troca seu uniforme de prisão por um macacão peludo e avalia os pontos fortes e fracos de uma nova ninhada com pragmatismo.