Ao apresentar sua série Mammas, Isabella Rossellini levanta a difícil questão da natureza feminina. As teorias darwinistas da evolução sugerem que as mulheres são cuidadoras natas, mas quando entra na mentalidade de várias criaturas femininas, ela complica essa afirmação com um encanto malicioso.