Esses rastejantes oleaginosos enganam as espécies vizinhas para prosperar e sobreviver. No papel do macho tolo deste episódio em particular, Isabella Rossellini fica confusa com os truques e feromônios sedutores dos insetos e acasala com um boneco de papelão. É preciso dizer mais?