Nossa estrela pedagógica é bombardeada com tomates podres no palco e se inspira em outra espécie de atores nesta sátira dramática. Isabella Rossellini admira o pássaro da costa, que pode atuar tanto como predador quanto como presa, e compara seu talento ao de sua mãe Ingrid Bergman.