Neste episódio melodramático, no qual nossa estrela zoóloga demonstra uma forma aracnoide de altruísmo materno, as teias de aranha são verdadeiros assuntos do coração. Adornada com oito membros e oito olhos, Isabella Rossellini se transforma em uma papa materna para seus filhotes rastejantes.