Isabella Rossellini encarna diferentes animais para encenar seus rituais de acasalamento, hábitos reprodutivos e comportamentos parentais. Transformando-se de uma aranha vingativa a uma minhoca desajeitada, ela revela algumas das mais estranhas verdades do reino animal.