A geladeira de Isabella Rossellini pifou e os alimentos estragaram. O que uma mãe deve fazer? Sonhando com uma existência diferente, a atriz destemida se diverte com os movimentos sensuais e o veneno vil de um inseto que pica, além da violência casual que ele exerce sobre um ser inferior.