Manta Ray
Perto de uma vila costeira da Tailândia, um pescador local resgata um estranho que não fala uma única palavra, oferece sua amizade e passa a chamá-lo de Thongchai. Quando o pescador desaparece no mar, Thongchai começa lentamente a assumir a vida de seu amigo: sua casa, seu trabalho e seu casamento.
As imagens deslumbrantes e a narração suave da estreia fascinante do diretor tailandês Phuttiphong Aroonpheng criam uma evocação compassiva da crise dos refugiados rohingya na Tailândia. Uma história de empatia, culpa, recuperação e identidades indistintas, marca a voz de um novo talento ousado.