Em Hollywood, Agatha deixa o hospital psiquiátrico e agita a vida da rica família Weiss. A dinastia é formada pelo patriarca Stafford, um psicoterapeuta que fez fortuna com seus livros de autoajuda, e pela mãe Cristina, que cuida do filho Benjie, um astro infantil acabado de sair da reabilitação.
Após sua crítica ao capitalismo em Cosmópolis, David Cronenberg voltou sua atenção para Hollywood com esta visão penetrante da cultura das celebridades e seus muitos sintomas venenosos. Fantasmas, segredos obscuros e a máquina de sonhos que é o cinema se alinham nesta história calamitosa de família.