Mar
Martín sai de férias com sua namorada para Villa Gesell, uma praia na Argentina. Tudo parece normal e estável, até a chegada de sua mãe. Um raio cai e logo eles precisam fazer um carro desaparecer.
Filmado na Argentina, o segundo média-metragem da cineasta chilena Dominga Sotomayor, Mar, foi originalmente um experimento de improvisação sem roteiro. Transformou-se em uma observação visualmente impecável, leve, mas incisiva, de um relacionamento estagnado, imbuído de cores suaves.