Cheio de energia, música pop, política, sexo e acima de tudo cinema, este clássico é um modelo de liberdade cinematográfica. Estrelando Jean-Pierre Léaud e a cantora de yé-yé Chantal Goya, esta é uma restauração recente de um dos filmes mais emblemáticos de Paris dos anos 1960. Imperdível!