Matthias & Maxime
Tendo estreado em Cannes, o novo filme comovente de Xavier Dolan marca o retorno do diretor ao outro lado da câmera. Um drama sobre a amizade entre homens de diferentes classes que é desafiada pela possibilidade da separação – e atração. Um Q&A com o diretor acompanha o filme.