Maurice's Bar
Resgatando uma parte da história queer, o curta de animação de Tzor Edery e Tom Prezman ressuscita de modo comovente um bar gay esquecido de seu trágico destino durante a ocupação nazista da França. Com imagens voluptuosas, é uma ode vital à alegria radical que ousa florescer diante da intolerância.