Meeting the Man: James Baldwin in Paris
Tenso, agressivo, discursivo: um encontro com James Baldwin não sai exatamente como planejado para um grupo de cineastas brancos arrogantes neste raro curta parisiense. Repleto de fricção e ideias, é um retrato esclarecedor da visão de mundo intelectual de Baldwin.