Melancholia
Um número incalculável de pessoas desapareceu nas Filipinas ao longo dos anos, antes, durante e depois da ditadura de Marcos. Melancholia dedica-se ao desgosto e à busca de significado sobre tais desaparecimentos, contada através de um leque vívido da sociedade filipina.