Memória
A orquidófila escocesa Jessica Holland foi visitar a irmã em Bogotá. Certa manhã, ela é acordada por um estrondo. Esse som assustador atrapalha seu sono por dias, questionando sua identidade e a levando até estúdios de gravação e aldeias isoladas na selva na tentativa de encontrar sua fonte.
Em seu primeiro longa produzido fora da Tailândia, Apichatpong Weerasethakul se aventurou na Colômbia com a incrível Tilda Swinton. Ganhador do Prêmio do Júri em Cannes, Memoria é um mistério metafísico deslumbrante cujos bombardeios cósmicos reverberam com o peso da história, memória e identidade.