Quando sua esposa morre em um acidente, o pianista André volta a se casar com sua primeira esposa, a chocolateira Mika. Juntamente com o filho, eles levam uma vida familiar perfeita. Mas quando uma jovem pianista chega em busca de um mentor, fica claro que nem tudo está bem por trás das aparências.
Quando Chabrol perguntou se Huppert queria interpretar uma pervertida, ela aceitou com entusiasmo. Assim surgiu este estudo de personagem com um título inocente, mas que deixa um sabor amargo. Por trás dos interiores chiques e da civilidade burguesa, impulsos sombrios são formados silenciosamente.