Gerry (Aidan Gillen) foge do seu casamento fracassado em Londres e se muda para Singapura para cuidar do patrimônio do irmão John. Este, que tinha um bar de hostess no país, acaba de morrer sob circunstâncias misteriosas.
A dupla de cineastas irlandeses Christine Molloy e Joe Lawlor (Helen; Rose Plays Julie) apresenta mais um longa distinto de impressionante palpabilidade. Filmado em cenários reais em Singapura e protagonizado por Aidan Gillen, Mister John analisa a perda de forma mágica e cheia de suspense.