Mister Lonely
Há duas décadas que o diretor Harmony Korine é um herói cult do cinema americano. Mister Lonely, um de seus triunfos mais sutis, destaca seu dom para a beleza excêntrica e compreensão única de celebridades e rejeitados. Uma visão estranha, adorável e pura. Bônus: Herzog e Carax aparecem no filme!