Em Nova York, modelos equilibram as demandas de diferentes trabalhos: comerciais de TV, desfiles e ensaios para marcas de luxo e de consumo. Trabalhando ao lado de fotógrafos e executivos de agências, eles se desdobram em uma indústria publicitária de alta pressão, onde arte e comércio se chocam.
Espiando o brilho sedutor da publicidade, Frederick Wiseman documenta com sensibilidade uma profissão tão desejada quanto mal compreendida. Espelho dos apetites vorazes do público, essa máquina de glamour transforma o banal em fantasias que superam a vida, assim como o próprio cinema.