Na comunidade ítalo-americana do Brooklyn, a contadora e viúva Loretta concorda em se casar com o gentil e estável Johnny. Mas ao conhecer Ronny, seu intenso e temperamental irmão mais novo, ela se apaixona. À medida que as tensões familiares aumentam, Loretta enfrenta um grande dilema.