Motel Destino
No nordeste brasileiro, o Motel Destino é administrado pelo temperamental Elias e sua esposa Dayana. Quando Heraldo, membro foragido de uma gangue, se hospeda no motel, Dayana fica intrigada com ele. Enquanto os dois vivem uma dança de poder e desejo, surge um perigoso plano de liberdade.
Encharcado de suor, este noir neon de Karim Aïnouz é uma orgia de cores e sentidos. Com a fotografia inebriante de Hélène Louvart, o filme cria uma atmosfera de perigo e luxúria que envolve os amantes impulsivos deste suspense erótico.