Mother, Couch
Ao conferir um peso imaginativo à bagagem emocional, esta comédia surrealista retrata o descontentamento em tons amarelados e com humor impassível. As atuações brilhantes de atores como Ewan McGregor dão emoção a esta alegoria absurda sobre os laços familiares que se desfazem e reatam.