Mountains
Além de capturar a essência acolhedora do lar, da família e da comunidade, o primeiro longa delicado de Monica Sorelle expõe as forças que os corroem. A diretora apresenta um estudo de personagem empático que explora gentilmente a ligação entre cultura e identidade, e a fragilidade de ambas.