O documentário acompanha a segunda edição do concurso Mister Leather Brasil. Dom Barbudo, o primeiro Mister Leather Brasil eleito em 2017 e pioneiro na comunidade gay e BDSM de São Paulo, se prepara para entregar o prêmio a um dos quatro concorrentes.
Depois do bem elaborado Paulistas, este documentário sensual do novo talento brasileiro Daniel Nolasco oferece uma visão entusiasmante do estilo de vida fetichista do couro. Ousado, provocante e leve do início ao vim, Mr. Leather demonstra o quão pouco conhecemos sobre uma subcultura tão diversa.