Mulheres de Areia
Remake da novela homônima de 1973. Raquel finge ser sua irmã gêmea Ruth para roubar seu namorado e eventualmente casar-se com ele por sua riqueza. Quando Raquel desaparece no mar após um acidente de barco, Ruth assume sua identidade para recuperar o homem que lhe foi roubado.