Registrando a vitalidade da população transexual brasileira e os perigos e discriminações que enfrenta, o documentário observacional de Alice Riff acompanha a vida cotidiana de quatro ativistas trans. Um retrato coletivo revigorante que é ao mesmo tempo perspicaz e político.