Mahin, de 70 anos, vive sozinha em Teerã. Certo dia, ela decide acabar com sua rotina solitária e revitalizar sua vida amorosa. Mas quando ela se abre para um novo romance, um encontro inesperado logo se transforma em uma noite tão imprevisível quanto inesquecível.
Como afirma e celebra esta comovente história de desejo na terceira idade, o amor pode adoçar a vida em qualquer idade. Premiado em Berlim, este retrato encantador de Maryam Moghadam e Behtash Sanaeeha sobre uma mulher em busca de amor faz um apelo contra regimes repressivos.