Depois de uma célebre peça performática sobre evolução criativa, Zia Anger vira o cinema narrativo do avesso com esta metaficção, estrelada por Odessa Young e Devon Ross. Transformando o fracasso em rituais de renascimento, este filme comovente capta o zeitgeist e vem direto do coração.