My Mother's Girlfriend
Renuka e Sadiya, duas mulheres da classe trabalhadora apaixonadas, passam o aniversário de Renuka juntas. Depois de um dia de diversão, elas voltam para casa para passar a noite juntas, sem saber que o filho de Renuka está em casa.
O romance nasce em uma feira lotada, permeada pelo cheiro de comida frita, e na praia entre duas mulheres que, segundo a sociedade, não são livres para amar livremente. O curta terno e empático de Arun Fulara captura a intimidade e a coragem do amor incondicional, independentemente da idade.