My Sole Desire
Quando começa a trabalhar em um clube de striptease com performances de alto conceito, Manon faz logo amizade com suas colegas strippers, em especial com a aspirante a atriz Mia. Mas à medida que explora sua nova vida erótica, Manon se apaixona por Mia e é forçada a questionar suas prioridades.