Nadia, Butterfly
Nadia, uma nadadora de 23 anos, representa o Canadá nas Olimpíadas. Afetada pela sua vida de sacrifício, ela decide que essa será sua última competição. No final de sua provação, Nadia se rende a uma série de noites de excesso marcadas pela dúvida e confusão.
Captando os difíceis rituais de treinamento de uma nadadora competitiva e os sacrifícios pessoais necessários para ter sucesso, Nadia, Butterfly é uma relíquia de autodescoberta. Com participação de Katerine Savard (que estará nas Olimpíadas de 2021!) como a protagonista titular.