Naked
Johnny é um andarilho encantador e eloquente, mas vicioso. Rejeitando qualquer um que pudesse cuidar dele, ele embarca numa odisseia noturna por Londres, colidindo com uma sucessão de pessoas desesperadas e sem teto e criticando todos no seu caminho.
Com um senso de humor maníaco e sombrio, um David Thewlis inesquecível vaga pelas ruas frias de Londres numa desesperada odisseia existencial. Uma das melhores obras do diretor britânico Mike Leigh, Naked conquistou merecidamente os prêmios de Melhor Ator e Melhor Diretor em Cannes.