Jack e Julie moram em um pequeno apartamento em Paris. À noite, Jack dirige um táxi enquanto Julie anda pela cidade, e durante o dia eles fazem amor. Um dia, Julie conhece Joseph, o motorista diurno do táxi. A partir daí ela compartilha suas noites com Joseph e seus dias com Jack.