Enquadrada nas vinte e quatro horas diárias de correria frenética entre Almada e Lisboa, é um retrato fiel da permanente luta pela conquista dos sonhos que dão sentido à existência humana. Protagonizada por Luiza Albuquerque (Alexandra Lencastre) e focada na sua missão de subir de estatuto social.