Ninjababy
Astronauta, guarda-florestal, cartunista. A jovem Rakel tem planos muito melhores do que ser mãe. Ela prefere ir a festas, beber ou se drogar em vez de passar horas no banheiro. Mas agora ela não pode mais ignorar isso. Será ela ou o bebê?