Momentos de desespero exigem medidas extremas. Na sátira feroz do coreano Park Chan-wook, Lee Byung-hun interpreta um trabalhador oprimido sem nada a perder. Combinando invenção visual e humor mordaz, A Única Saída é um ataque brutal ao mercado de trabalho predatório.