A estreia sincera de Simon Hacker em 35mm traz de volta a icônica Nova York das comédias clássicas, onde cada apartamento tem uma história para contar. Presos em uma corrida contra o tempo, ao mesmo tempo estressante e hilária, pai e filha se reaproximam enquanto enfrentam golpes e conspirações.