O Fantasma
O jovem e belo Sergio trabalha no turno da noite como coletor de lixo em Lisboa, Portugal. Ele não pode se envolver com sua atraente colega de trabalho, Fatima, que demonstra um interesse ávido por ele. Em vez disso, Sergio percorre a cidade com o cachorro da companhia de lixo.
João Pedro Rodrigues surgiu no cinema português como um diretor queer ousado, singular e nada convencional. O Fantasma é seu primeiro longa de ficção, uma história inquietante e fragmentada que explora as aventuras noturnas e sexuais nas ruas escuras e surreais de Lisboa.